TRANSIÇÃO DE GOVERNO PROSSEGUEM NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA

Na manhã de hoje, terça-feira (29) a Prefeita Ivete recebeu o Prefeito Eleito Douglas Rossoni, para o prosseguimento do processo de transição de governo, onde na ocasião aconteceu o repasse de informações referentes ao andamento dos trabalhos da Administração e entrega de documentos solicitados.

Na ocasião estiveram presentes o atual Assessor Jurídico do Município – Paulo Sgarbossa e o Secretário de Administração e Planejamento – Sérgio Baldasso. Acompanhando Douglas esteve seu Vice – Claudinei Rech (Gravata) e os Advogados – Henrique Garbin e Camila Rachelli.

Esta transição de governo possibilita que a nova gestão dê continuidade aos trabalhos que vem sendo realizados, para que a população não reste prejudicada quanto aos serviços que são prestados pelo Município. Também demonstra a transparência da gestão e a disponibilidade para auxiliar os novos gestores, sendo colocado à disposição as secretarias e demais setores para acesso a mais informações.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)