TUDO O QUE VOCÊ FAZ, FAZ A DIFERENÇA NA VIDA DE ALGUÉM

Desde o início da aplicação das medidas protetivas contra o Coronavírus, a sociedade vem se mobilizando a fim de auxiliar os profissionais de saúde e também aquelas pessoas que necessitam, com doações de EPIs, uma vez que muitos itens já se esgotaram no mercado, necessitando assim a sua confecção.

Nesta quarta-feira (15) foram recebidos mais EPIs, sendo uma doação de protetores faciais, realizada pelo Lions Clube. Outra doação foi de 100 máscaras confeccionadas pelas Mulheres Do Rotary Club de nossa cidade e 15 protetores faciais.

Também no dia de ontem, a Secretaria de Saúde recebeu uma importante doação de caixas de isopor, vinda da Farmácia Associadas, as quais servirão para transporte das amostras dos testes coletados do COVID-19 para envio ao Lacen (Laboratório Central do Estado) para análise.

É a união de todos que faz com que o Município saia vitorioso no enfrentamento a pandemia contra o Coronavírus.

A Administração Municipal e os profissionais da saúde agradecem a cada doação recebida.

(Fotos: Arquivo Secretaria de Saúde)