VICE-PREFEITO FALA EM ENTREVISTA SOBRE A PROGRAMAÇÃO FARROUPILHA 2017

Nesta manhã (29) o Vice-Prefeito Sapinho esteve na Rádio Nativa falando sobre a Programação Farroupilha 2017, que acontecerá de 02 a 20 de setembro.

Já neste sábado (02) está prevista a Cavalgada de Integração, que partirá do Município de André da Rocha com destino a Ibiraiaras, passando pela comunidade de Nossa Senhora da Salete. A Recepção da Cavalgada e da Chama Crioula será no domingo (03) no Parque de Eventos Jacir Marini, com distribuição da Chama para o Município de Muliterno.

O Acampamento Farroupilha será de 10 a 20 de setembro, sendo que neste ano ainda será realizado em frente ao Salão Paroquial, no centro do Município.

Sapinho destacou em sua entrevista a importância da participação de toda comunidade, mantendo viva a tradição gaúcha.

Os interessados em participar da Cavalgada podem entrar em contato pelo telefone 3355-1122 ou diretamente na Prefeitura Municipal, até a próxima quinta-feira.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)