VICE-PREFEITO MARCA PRESENÇA NA EXPOAGAS

Na manhã de terça-feira (23/08) foi aberta a 39ª edição da Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. O evento, que segue até a próxima quinta-feira, dia 25, espera receber mais de 50 mil visitantes que devem realizar negócios com as mais de 450 empresas expositoras.

E para prestigiar o evento, que contou com a participação ilustre da Empresa Kreky Cobig de Ibiraiaras, o Vice-Prefeito Municipal, Claudinei Rech, o Assessor Jurídico, Henrique Garbin, o Secretário de Agricultura, Neimar Cenci se fizeram presente no evento, que promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), é marcado pelo relacionamento, qualificação e negócios entre fornecedores de produtos, equipamentos e serviços para supermercados e varejistas.