VIGILÂNCIA AMBIENTAL EM SAÚDE E AGENTES COMUNITÁRIOS REALIZARAM LEVANTAMENTO DE ÍNDICE RÁPIDO PARA O AEDES AEGYPTI

A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde realizaram nos dias 15 e 16 de outubro o quarto LEVANTAMENTO DE ÍNDICE RÁPIDO PARA O AEDES AEGYPTI (LIRAa).

Foram vistoriados 419 domicílios urbanos, conforme percentagem definida pelo Ministério da Saúde, tendo como objetivo localizar e eliminar possíveis criadouros contendo água parada. Também foram coletadas larvas que foram encaminhadas para o laboratório da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde em Passo Fundo, para análise.

Agradecemos a colaboração e o empenho de todos na prevenção contra o mosquito da Dengue.

(Fotos: Arquivo Vigilância Ambiental)