A taxa de alvará de localização já está disponível para retirada

A Prefeitura de Ibiraiaras, através da Secretaria Municipal de Orçamento e Finanças, comunica a todas as empresas e profissionais liberais do município que já está disponível a taxa de vistoria e fiscalização para exercício do ano de 2022.

👉🏻Para a retirada o contribuinte deve procurar o setor de tributos da Prefeitura, de segunda a sexta, no horário das 07h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h30.

➡️A parcela única tem vencimento no dia 22/08 e deve ser paga somente na Tesouraria Municipal

➡️Maiores informações devem ser obtidas no Setor de Tributação da Prefeitura Municipal pelo telefone: (54) 3355-1122

⚠️O Alvará é uma licença concedida pela Prefeitura, permitindo a localização e o funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais, prestadores de serviços, bem como de sociedades, instituições, e associações de qualquer natureza, vinculadas a pessoas físicas ou jurídicas.

Nenhum empreendimento pode operar sem a licença prévia (alvará de licença e funcionamento) do município, exceto Microempreendedor Individual MEI.

A regularização desse documento é importante para evitar problemas com a fiscalização, além de demonstrar para o cliente que a empresa está regular perante os órgãos públicos