AÇÃO PROPORCIONA AOS CONTRIBUINTES RETIRADA DE CARNÊ DE IPTU NA PRAÇA MUNICIPAL

A Administração Municipal de Ibiraiaras através da Secretaria de Orçamento e Finanças está realizando nesta quinta-feira, dia 16 de maio, atividade de entrega de carnês de IPTU aos contribuintes, na Praça Municipal Alviri Maria Barreta.

Neste ano o imposto terá os seguintes vencimentos: para Cota Única em 10 de junho, ou ainda podendo o contribuinte optar pelo parcelamento, o qual deverá ser quitado nas seguintes datas: 10 de junho, 11 de julho e 12 de agosto.

Para aqueles que não realizarem a retirada de seu carnê na Praça, a mesma pode ser feita diretamente no Setor de Fiscalização, da Secretaria de Orçamento e Finanças, junto a Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, no horário das 07:45 às 11:45 e das 13:30 às 17:30.