ACONTECE EM IBIRAIARAS NO PRÓXIMO SÁBADO O IV ENCONTRO INTERMUNICIPAL DE MULHERES RURAIS

Acontecerá no próximo sábado, dia 19 de outubro, o IV Encontro Intermunicipal de Mulheres Rurais, neste ano sediado por Ibiraiaras, o qual contará com a presença da psicoterapeuta e coach – Rogéria Maso e também da Mestre em Saúde Mental – Vera Miranda.

O evento será realizado no Clube União, com início previsto para às 8:30h, onde as caravanas serão recepcionadas com café da manhã.

Ao meio dia será servido almoço por adesão, feito pelo CTG Fogo de Chão, ao custo de R$ 30,00 por pessoa. Os ingressos podem ser adquiridos até às 15horas de quarta-feira, na Secretaria Municipal de Saúde ou na recepção do Hospital São José.

O encontro é uma realização da Administração Municipal de Ibiraiaras em parceria com Emater/Ascar, e que contará com a participação de cerca de 15 Municípios da região.