ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE IBIRAIARAS INAUGURA A SALA DO EMPREENDEDOR

Com o intuito de viabilizar os caminhos e sonhos do cidadão de Ibiraiaras, a gestão municipal inaugurou oficialmente no dia 31 de janeiro de 2022 a Sala do Empreendedor. O projeto que enaltecerá o apoio ao cidadão traz consigo o dever de facilitar aqueles que, por muitas vezes encontram barreiras em abrir o seu negócio ou até mesmo não tem informações suficientes para melhor alavancar seu ramo.

E foi pensando nisso, que a preocupação da Prefeitura ganhou forma em solidificar esse espaço que ofertará uma série de serviços a serem prestados, além de assessoria do SEBRAE, órgão parceiro no desenvolvimento do Projeto. Desta forma, com a Prefeitura cada vez mais próxima da comunidade espera-se ampliar essa conexão e impulsionar as mentes pensantes daqueles que almejam investir e oportunizar novos nichos de trabalho. Afinal, quem vai fazer a diferença é quem está empreendendo para uma Ibiraiaras melhor.