ADMINISTRAÇÃO PROPORCIONA ENCONTRO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO

Na tarde do sábado (05) a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Habitação e Ação Social realizou no Salão Paroquial um encontro voltado aos idosos do Município, para comemorar o Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro.

A atividade proporcionou uma tarde de reflexão e diversão para os presentes, por meio de uma Palestra Show com Deivid Freitas e sua equipe, os quais após a palestra, seguiram animando um baile para o grupo que permaneceu prestigiando o evento até o fim da tarde.

A abertura do evento aconteceu com a manifestação da Secretária de Habitação e Ação Social – Roseane Pomatti Cristianetti. Na sequencia a Prefeita Ivete falou sobre a importância da comemoração da data e do momento de encontro para festejar.

O evento também contou com a presença da Secretária de Saúde – Gessi Bones e do Secretário de Administração e Planejamento – Sérgio Baldasso, além de toda a equipe de Secretaria de Habitação e Ação Social as quais há dias vinham trabalhando para a realização do evento.

(Fotos: Dulcineia Polesello)