Aviso Importante: Pagamento das Taxas de Alvará Agora Disponível!

As taxas de vistoria e localização já estão disponíveis para pagamento. Sabemos o quanto é importante estar em dia com as obrigações fiscais para garantir o bom funcionamento dos negócios e o crescimento da nossa cidade.

As taxas de alvará são essenciais para que sua empresa possa operar legalmente e em conformidade com as normas estabelecidas. Com o pagamento dessas taxas, você contribui para a manutenção dos serviços municipais e o desenvolvimento de Ibiraiaras.

Por isso, orientamos que sejam cumpridas todas as exigências legais para a regularização da sua empresa. É fundamental que você efetue o pagamento das taxas dentro do prazo estabelecido que é até 10/07/2023, evitando assim quaisquer penalidades ou interrupção das atividades comerciais.

Caso tenha dúvidas ou necessite de mais informações, por favor, procure o setor responsável na prefeitura. Estamos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível:

Fone/WhatsApp FALA IBIRAIARAS: (54) 3355.1122
Setor Arrecadação e Fiscalização: (54) 9 9998.0112

Contamos com a sua colaboração para a construção de uma cidade cada vez melhor e mais organizada. Juntos, podemos fortalecer o comércio local e proporcionar um ambiente favorável para o crescimento de todos.