Espaço co-working disponibilizado na Sala do Empreendedor – 1º semestre/2024

Espaço Co working Sala do Empreendedor
Espaço co-working Sala do Empreendedor

Sala do Empreendedor oferece espaço de co-working para impulsionar negócios em Ibiraiaras

Empreendedores e entidades de Ibiraiaras contam com um espaço co-working totalmente gratuito, esse é mais um dos serviços da Sala do Empreendedor. Essa iniciativa visa fomentar o desenvolvimento local, oferecendo um ambiente profissional e estruturado para impulsionar o crescimento dos negócios.

image 1
Espaço co-working Sala do Empreendedor Ibiraiaras

Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal: Ideal para reuniões com clientes, parceiros ou equipe, com capacidade de 10 pessoas. A sala possui TV, mesa e cadeiras, além de internet e outros recursos. É importante consultar a disponibilidade com antecedência pelo Whatsapp da Sala do Empreendedor.

Para utilizar o espaço de coworking:

• Basta entrar em contato com a Sala do Empreendedor:
    • Whatsapp Sala do Empreendedor Ibiraiaras: (54) 9 9912.5450 – clique aqui para chamar.
    • Telefone (54) 3355.1122 – ramal 216
    • E-mail: sala.empreendedor@pmibiraiaras.com.br

Horário de Atendimento:
2ª à 6ª feira 7h45 às 11h45 e 13h30 às 17h30

Visite o site da Sala do Empreendedor clicando aqui.

A Sala do Empreendedor é um importante parceiro para o desenvolvimento dos negócios em Ibiraiaras.

Aproveite essa oportunidade!