GESTÃO MUNICIPAL PARTICIPA DE TREINAMENTO EM PARCERIA COM O SEBRAE

📈

Servidores públicos participam de treinamento ofertado pelo SEBRAE. Com o foco voltado para o conhecimento, a gestão municipal em conjunto com servidores do setor de compras,licitações e demais Secretarias estiveram participando de um treinamento que visa ampliar a bagagem no setor público.

Foram discutidos assuntos como planejamento orçamentário e financeiro do município, além de organizações para promover políticas de desenvolvimento que se consolidem. O curso serviu para unir forças e focar nos empreendimentos do município e alavancar o desenvolvimento.

A administração tem estreitado a parceria com o SEBRAE. Isso é essencial para trazer informação e conhecimento aos servidores que estão em contato direto com as ações do Poder Público. Através do curso, o acesso a novas ferramentas e estratégias auxiliaram cada vez mais o funcionário para ampliar as ações que ocorrem e irão ocorrer.