HABITAÇÃO: Prefeitura já está construindo módulos sanitários, dentro do Programa “Nenhuma Casa Sem Banheiro”, para as famílias contempladas em Ibiraiaras

A realidade de famílias Ibiraiarense está prestes a mudar, pois se iniciou a construção dos primeiros banheiros em residências da cidade que não possuem o cômodo.

O projeto, uma parceria entre Estado, Município e Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU) vem transformando realidades.

As familias contempladas já foram selecionadas e visitadas por equipes da Secretaria Municipal de Habitação e Ação Social e pelo setor de Engenharia Municipal.

Essa realidade, que parece ser algo irreal nas pequenas cidades, está prestes a ficar no passado. As construções que já iniciaram nas residências dos cidadãos contemplados vem garantindo um direito básico e que reflete na dignidade e amparo social.