Inserção da Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha São Pautas da Reunião Administrativa

Na tarde de terça-feira, dia 16 de novembro de 2021, foi realizada uma reunião entre as Secretarias Municipais do Município de Ibiraiaras, Assessoria Técnica, Prefeito e Vice Prefeito.

Na oportunidade, foi discutido temas como a inserção da Educação Fiscal na realização das atividades escolares, Nota Fiscal Gaúcha, Cidadania Fiscal bem como a importância da emissão da Nota Fiscal e a inclusão do CPF na Nota Fiscal.

É importante termos um diálogo com as demais secretarias para discutirmos e ouvirmos as sugestões de temas que podem ser trabalhados durante os semestres. Sendo que, esses temas são atuais e merecem uma atenção especial. O Secretário de Orçamento e Finanças se coloca à disposição para debater o tema com todas as partes interessadas.