MUNICÍPIO AMPLIA PRODUTOS NA CESTA DO PAA

Na tarde desta quarta-feira (12), nas dependências da Secretaria de Habitação e Ação Social, aconteceu a entrega de cestas as famílias beneficiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

O Programa teve seu início no mês de abril do ano de 2017, tendo seu contrato renovado possibilitando o benefício até os dias atuais, tendo sido agora complementada a cesta com itens adquiridos pela Administração Municipal, por meio de recursos próprios, com alimentos não perecíveis como: arroz, farinha de milho, farinha de trigo, leite em pó, massa, açúcar e óleo de soja.

A parceria entre as Secretarias de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e de Habitação e Ação Social proporcionam o recebimento através do Programa para cerca de 120 famílias do Município, além dos pequenos produtores que fornecem os produtos para a composição da cesta, e que desta forma também aumentam sua renda.

Durante a entrega, a Prefeita Ivete destacou a satisfação por parte do poder público em conseguir realizar tal entrega com esta complementação que faz diferença no auxilio para muitas famílias do Município.