Posse da nova conselheira tutelar

Nesta quarta-feira dia 14 de junho de 2023, foi realizada a solene posse da nova conselheira tutelar, Kelli Almeida da Rocha Candaten, eleita por meio do Processo Suplementar, Edital 17/2023, promovido pelo COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Onde na oportunidade esteve presente o Prefeito Municipal Douglas Rossoni, a Secretária de Habitação e Ação Social Bárbara Guerra, a Presidente do COMDICA Eduarda Bocchi Mezzomo e a Secretária Executiva do COMDICA Leonilce Aldiberte.

A posse da Conselheira Kelli Almeida da Rocha Candaten representa uma renovação no compromisso de nossa comunidade com a proteção das crianças e adolescentes, reafirmando a importância do Conselho Tutelar como um órgão de defesa e promoção dos direitos infantojuvenis. Desejamos sucesso em sua jornada e confiamos em seu empenho na luta por uma sociedade mais justa e acolhedora para as futuras gerações.