PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA RETOMA SORTEIOS MENSAIS E SÃO DIVULGADOS OS CONTEMPLADOS DO MÊS DE MARÇO DE 2020

No dia 13 de julho aconteceu a extração municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Deste sorteio participaram 9.114 bilhetes, sendo sorteados: Leoni de Fátima de Oliveira Freitas, Juvino Lazzarotto, Sérgio Baldasso, Gilmar Barbieri e Jeferson Boito.

Cada contemplado receberá o prêmio de R$ 100,00 (cem reais), que deve ser retirado diretamente na Secretaria de Orçamento e Finanças, no prédio da Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação.

A Nota Fiscal Gaúcha é um Programa que visa distribuir prêmios incentivando assim os cidadãos a solicitar e incluir seu CPF nas notas fiscais, quando de suas compras, e realizar o cadastro junto ao site da SEFAZ, no endereço eletrônico nfg.sefaz.rs.gov.br.

Com a inclusão do CPF nas notas, os participantes recebem pontos que são convertidos em bilhetes, possibilitando sua participação em sorteios mensais.

Participe você também e concorra a prêmios mensais.