Sala do Empreendedor de Ibiraiaras recebe Certificação Selo Ouro

A Sala do Empreendedor de Ibiraiaras, local onde os serviços relacionados à atividade econômica da cidade são realizados, foi reconhecida com o Selo Ouro na última quarta-feira, 19, durante evento da Mercopar, em Caxias do Sul. O Secretário Municipal de Orçamento e Finanças, Rafael Godoy Braun e o Vice-Prefeito, Claudinei Rech, estiveram recebendo a premiação.

A Certificação é resultado de uma parceria entre o Sebrae RS e a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) para reconhecer os esforços de melhoria e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais.

Numa visão mais ampla, a missão da Sala do Empreendedor tem o foco para a simplificação dos processos. Com isto, facilita o dia a dia do empresário junto aos órgãos públicos municipais, garantindo atendimento ágil e de qualidade. Assim, reunir todos os órgãos municipais envolvidos no atendimento às empresas no mesmo espaço físico auxilia no esclarecimento de muitas dúvidas dos empreendedores.

Dessa forma, o empresário pode contar com a facilidade de dirigir-se a um único local capaz de oferecer orientação e todos os serviços necessários para facilitar o surgimento de novas empresas, aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável dos empreendedores locais.