SALA DO EMPREENDEDOR: UM PASSO PARA QUEM DESEJA CRESCER E EMPREENDER

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Orçamento e Finanças informa que a Sala do Empreendedor traz consigo o dever de facilitar a vida do cidadão que almeja abrir seu negócio ou até mesmo encontra dificuldade para alavancar os seus sonhos. Por isso, com uma prestação de serviços gratuitos e relevantes, o espaço que hoje está localizado internamente na Prefeitura segue aberto a todos e para melhor atender a comunidade.

Prestações Iniciais da Sala do Empreendedor:

🟦 Atendimento ao MEI com informações gerais sobre formalização, alteração e baixa do MEI

🟦 Emissão de DAS

🟦 Elaboração da Declaração de Faturamento do MEI

🟦 Atendimento para empresas

🟦 Emissão de Alvarás de funcionamentos

🟦 Emissões de Certidões municipais

🟦 Atendimento da Vigilância Sanitária para emissão de Alvarás

🟦Atendimento da Secretaria do Meio Ambiente para emissão de Alvarás

🟦 Atendimento da Secretaria da Fazenda para Inscrição municipal e emissão da nota fiscal

🟦 Integração com a Rede Simples

Outros serviços serão ofertados ao longo do tempo para a comunidade e para empresas. Aliás, quem faz a diferença é quem está empreendendo para uma Ibiraiaras melhor.