Semana do MEI: Sebrae realiza evento para capacitação de empreendedores

A semana do microempreendedor individual acontecerá nos dias 16 a 20 de maio de 2022. Este ano a semana contará com cursos, oficinas, palestras na modalidade online e presencial, além de oportunidades para melhorar na gestão do seu negócio. Durante o evento, vão ser trabalhados temas como inspiração, equilíbrio emocional, comportamento empreendedor, gestão, crédito, vendas e inovação, regularização de dívidas.

Os empresários ainda poderão tirar dúvidas sobre a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional, que está com prazo de término já agendado.

As inscrições devem ser feitas gratuitamente pelo site do Sebrae. Após a confirmação de cadastro por e-mail, selecione o evento “Semana do MEI” e a plataforma estará livre para acessar as programações.

Acesse o link:

https://cloud.cliente.sebrae.com.br/semanadomei2022?utm_source=google_search&utm_medium=search&utm_campaign=se&utm_term=artplan2022_texto&utm_content=naugm-se0065&gclid=CjwKCAjw9-KTBhBcEiwAr19ig7C5IC28K7HzqlKnxQ-LdHCnfhak8dRomqboBX0qO2nznch6eqzVqBoCP48QAvD_BwE