COMUNICADO

            A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde estarão realizando o LIRAa (LEVANTAMENTO DE ÍNDICE RÁPIDO PARA O AEDES AEYPTI) no período de 19/08 a 27/08/2021. Serão vistoriados vinte por cento dos imóveis urbanos conforme regras do Ministério da Saúde, tendo como objetivo localizar e eliminar …

COMUNICADO

O setor de Vigilância Ambiental em Saúde com a colaboração dos Agentes Comunitários de Saúde estará realizando o LIRAa (LEVANTAMENTO DE ÍNDICE RÁPIDO PARA O AEDES AEGYPTI) a partir do dia 17 até o dia 21 de maio de 2021, conforme definido pelo Ministério da Saúde. Serão vistoriados 20% dos imóveis urbanos com a finalidade …

ATENÇÃO: OS CRIADOUROS DO MOSQUITO DA DENGUE PODEM ESTAR EM SUA CASA

A Secretaria de Saúde através do Setor de Vigilância Ambiental em Saúde e Agentes Comunitários de Saúde, agradecem a colaboração e o empenho de todos os cidadãos no combate ao mosquito Aedes Aegypti transmissor de doenças como Dengue, Zika Vírus e Chikungunya. Mas também faz um alerta para as pessoas que armazenam água da chuva …